If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma Ajudinha é sempre bom

Bom meninas outro dia vocês devem ter visto o meu post pedindo socorro por aqui, e não é que o socorro chegou super rápido e com tremenda eficiência. Bom, primeiro as meninas da Galeria das Festas, logo apareceram, elas que já são minhas parceiras, se dispuseram a ajudar ainda mais e estão sempre me socorrendo com tudo que preciso para decoração, depois conheci a Cintia da Loliboli, que faz coisas lindissimas, e já virou super parceira nas bandeirolas e com certeza temos muito mais vindo por ai. Mas, não fica por ai não a Luana, que faz coisas lindas com bexigas também copareceu para integrar a nossa turma, bom meninas tenho muito a agradecer e ajuda é smepre bem vinda!!! 
Bom meninas obrigada pela super ajuda e pela paceria de vocês e quem mais tiver disposto a trabalhar conosco, estamos esperando!!!!

Um comentário:

  1. Que bom Emanuela que você encontrou pessoas legais e competentes...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...