If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Corre, corre, para a festa da princesa cor de rosa

Oi gente! desculpem a falta de postagens esses últimos dias, mas é que as coisas por aqui estão uma LOUCURA!!!!!!!!! Vocês nem imaginam! Estou organizando o aniversário da minha princesa Bia, o que está me mantendo ocupadissima e muito feliz é lógico! E o resultado vocês vão poder ver logo, logo!!!!
O legal é que depois do tema, que foi a aniversáriante quem escolheu, eu tenho livre arbítrio para criar, e isso é muito legal ! Mesmo tendo que me manter dentro de um orçamento justo, que o maridon determinou, com razão, se não eu me empolgo!!! A festa vai ser um sonho, vou fazer tudo o que gosto, uma festa simples, com jeitão de festa feita em casa, mas super chic!
Toda a ideia da festa se desenvolveu em torno do convite, que eu mesma "criei" tirando a ideia original da net, afinal, esse lance de computação gráfica é super difícil e eu não sou expert, o que, me leva ao assunto da parceria, que explico depois, mas tenho boas novidades! Bom, então, depois do convite, eu desenvolvi a decoração da festa e lógico o desenho do bolo e as decorações para os doces, garanto a vocês que tudo vai ficar rosa e lindo e para dá o gostinho olhem só o convite!!!!

2 comentários:

  1. obrigada fiquei emocionada ! pena não lembro mesmo , mas fiquei super orgulhosa . sucesso !!

    ResponderExcluir
  2. Como ficou lindo Emanuela.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...