If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Simplesmente papel

Tem coisas simples que nós deixam maravilhadas, e são tão simples, que muitas vezes nós fazem pensar: "Como não pensei nisso?" Bom, provavelmente por que não estávamos inspirados ou porque, não tinhamos  borboletas no estômago, ou estávamos, com a cabaça cheia de coisas, que pareciam, importantes e esquecemos de ver o sol, ou sentir o cheiro da chuva, enfim, sempre acho deliciosas as ideias simples, que como se por mágica dão todo um toque especial, ou que, como se por encanto, fazem a diferença. Cada dia que passa, cada festa que faço, cada ideia maravilhosa que encontro pelo mundo, me fazem pensar o quanto complicamos as coisas e quanto as coisas simples são perfeitas e lindas. O quanto é certa a famosa frase "que menos é mais". E que se for feito com carinho e com atenção aos detalhes, um simples saco de papel pode ser uma grande coisa....
Bom meninas, acho que hoje amanheci inspirada, e me valendo disso, vou postar aqui para vocês, algumas poucas, coisas lindas, feitas com saquinhos de papel. Bom fim de semana e lembrem de olhar o sol e sentir o cheiro da chuva!!!!!!!!!!!!


imagens: http://ritzybee.typepad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...