If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festa da princesa cor de rosa

Bom meninas, neste sábado foi a festa de aniversário da minha Bia, ficou tudo lindo e a minha princesa cor de rosa ficou muuito feliz!!!  O tema da festa, com já havia dito, foi a propria Beatriz, e ela queira uma festa todinha cor de rosa e partindo do convite que postei aqui, eu criei esse mundo mágico e cor de rosa para a minha princesa! Espero que vocês gostem!!!!!!!

Cartaz da entrada para recepcionar os convidados, ao reino da princesa Beatriz


centro de mesa

mesa principal da fasta

mesa de apoio com mais docinhos

docinhos nos detalhes

A princesa Beatriz !
Bom meninas, ai está um poucquinho da festa, depois coloco detalhes dos doces e bolo!

Um comentário:

  1. Adorei a festa da princesa cor de rosa!
    Posso tentar fazer uma festinha como a sua?
    Gostaria de mais dicas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...