If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Lancheira!

Ainda no clima volta as aulas, é sempre bom lembrar que além de todos os materias lindos e novinhos uma coisa é muito importante para nossas crianças, o lanche que elas levam para escola, que deve ser divertido e saudável, e eu bem sei, que montar uma lancheira atrativa e cheia de saúde não é uam tarefa fácil, mas nem só de festas e doces vive a criançada!!!
Então vale a pena procurar algumas dicas com médicos ou notricionistas para assim podermos montar um lanche atrativo e nutritivo para as nossas crianças, até porque,  o lanche da cantina das escolas geralmente é reprovodo no critério saúde!!!!
Para os meus pequenos, eu costumo colocar frutas, sucos e sanduiches, que podem ficar divertidos se usar mos um cortador de biscoito para fazer forminhas, barrinhas de cereal e biscoitos ricos em fibra são sempre uma opção na lancheira dos meus filhos e até mesmo gelatina feita um pouco mais concentrada, por que assim fica durinha até a hora do lanche, é uma boa idéia para levar na lancheira. Fujo sempre dos salgadinhos e biscoitos recheados, que são uma grande tentação para a maioria das crianças e os meus filhso adoram!!! Para não ser muito chata geralmente na sexta -feira deixo e masi velho comer na cantina ou levar salgadinho e a pequena leva biscoito recheado.
Boa semana para vocês!!! 





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...