If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa teen

Olá! Este fim de semana fiz uma festa super! Primeiro porque foi muito prazerosa de fazer e depois, por que,  amei o resultado! Foi assim....
 Mãe e filha, amigas queridas, queriam uma festa linda e charmosa para comemorar o amiversário de uma linda menina, desde o inicio definimos cores e tema, corações e estrelas, rosa e lilás, bem romântico, a partir dai, o projeto foi surgindo, o prato principal seria um churrasco, procurei pesquisei e ouvi opiniões e por fim achamos uma empresa surper legal para servi o churrasco de espetinho, depois foi a vez da recreação, o pessoal da Alegrar e cia foi super também, lembrancinhas com a meninas do Realize ideias personalizadas, adoro o trabalho delas, a Cintia, da Loliboli, sempre parceirissima, fez a parte gráfica, não posso esquecer da minha Mamis, que deu uma super ajuda na montagem. E os doces, o bolo, as comidinhas, a  mesa de salada e toda a decoração, bom isso é especialidade Taste it!
Por fim o resultado ficou adorável!
mesa do bolo













Fico devendo para vocês uma imagen das lembrancinhas, foram bisnagas de brigadeiro, ficaram lindas, mas, como preferimos não arruma-las antes do parabéns, terminei que não tirei foto delas, mas tudo bem, pois, sei que tirei uma fotinho das bisnagas logo que elas chegaram, então, em um próximo post mosto a vocês, junto com os detalhes da mesa do bolo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...