If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Animação de festas infantis


 Se tem uma coisa que sempre me deixa em dúvida é o tipo de animação para usar em festas infnatis, acho sempre muito dificil de escolher, geralmente em uma festa, as idades são muito variadas e fica complicado atender a todos, aqui na Taste it, fazemos oficinas bem legais de cupcakes e cookies, mas antes dos 4 anos, esse tipo de oficina não é muito indicada, sem falar que para os meninas nem sempre é muito atraente. A ideia de animadores é sempre legal ( e nos temos os melhores), mas se as idades forem muito variadas a dificuldade de agradar a todos volta a aparecer. Gosto muito da ideia de fazer uma animação conjunta com animadores e oficina, mas certas vezes isso pode onerar muito o custo da festa.
Uma ideia que tem me encatando muito é a de contadores de histórias,  adoramos levar as crianças em livarias para assisnterem os contaodores de historias, temos um tantão de gente de talento por aqui.
No último final de semana, fui a um feira de livro da escolinh da minha filha e lá participamos de vários eventos com contadores de histórias e foi muito legal assistir os olhinhos dos meus filhos brilharem, as gargalhadas e tudo mais. Realmente muito divertido e o que mais me impressioou foi que havima crianças de idades bem variadas e todas estavam vidradas nas historias, é, talvez esta seja uma boa ideia para um festinha. E como não gosto de deixar nada passar já estou em contato com dois das mais divertidas aquipes de contadores de historia que conheço e logo logo estaremos animando festinhas por ai!!
Beijocas e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...