If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cupcakes push up

Bom ,como no mundo das festas as novidades chegam rápido, não vou mais protelar, pois, com toda certeza logo, logo, esta novidade também vai chegar aqui. São os cupcakes push up, um tipo de "copinho" onde você empilha dosis cupcakes e é só empurrar o mecanismo que os docinhos sobem e ai podemos comer. Ainda não tenho certeza se gostei ou não da novidade, mas também ainda não vi uma ao vivo, o que pode fazer diferença, por que, por enquanto, estou mais para o não gostei rsrsr!
No entanto com toda certeza daria uma boa lembrancinha de festa depois que colocassemos em uma embalagem de celone com uma bela fita e um lindo tag personalizado, o que acham?

imagens: aqui

3 comentários:

  1. Como são lindos!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu gostei sim! Achei bem fofis!! :)
    Abs.
    Elen.
    www.noznamoscada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. onde eu acho este tipo de embalagem???
    ltognatoc@ig.com.br
    Grata,
    Lilian

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...