If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

E tudo acaba em pizza!

Olá!!! Desculpem a ausência, mas acho que estava com um bloqueio criativo(rsrs), mas bastou um dia de sossego e uma tarde de brincadeira com a criançada, que tudo voltou ao normal, e olhem só que ideias interessantes para uma festa, principalmente para as crianças um pouco mais velhas, pois depois de uma certa idade começa a ficar mais complicado, eles não querem festas temáticas ou nada de "criancinha", como diz o meu filho.
Pensando no tema da pizza já até imaginei toda a festa(a criatividade está de volta), decoração vermelha e verde, é lógico italianissima, e que tal uma oficina, onde as crianças podem fazer suas próprias pizza, fora a parte do forno, é claro! Ou modelagem com massa de pizza, para os menores, os doces, além dos tradicionais, não podem faltar, podemos investir em algo um tanto mais "Italiano" servi copinhos com tiramissú e para garantir a alegria da criançada palha italiana(rsrsrs). Bom a cabeça esta borbulhado de ideias. Bom dia para vocês! 


Olha que ideia legal, um cookie em formato de pizza, pode ser a lembrancinha!
imagens:aqui e aqui

3 comentários:

  1. Nunca tinha visto um festa com o tema Pizza, AMEI!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ola Emanuela! Menina, fiquei tao feliz em ver as festas de pizza por aqui! Sabe que na festa da Maria (a segunda foto) contratei uma empresa que faz pizzas em casa e todas as criancas criaram suas proprias pizzas, como uma oficina! Eles ateh usavam um chapeu de pizzaiolo! De lembranca levaram para casa um kit de macinha para modelar com um mini kit de cozinha ( tabua, martelo, rolo). Esta festa realmente foi especial! bjs e apareca lah no scrapaper!

    ResponderExcluir
  3. Olá Erica! Que bom vÊ você por aqui! Adoro suas festas e por conhecidência encontrei essa foto sua em um post de outro blog, mas na ora que bati o olho sabia que já tinha visto a festa em algum lugar, quando fui nos creditos vi que era sua, ai tratei logo de colocar você nos creditos também!!!!
    Adorei ve você por um beijão e parabéns pelo sucesso!
    Emanuela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...