If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PicnicII (mesmo com chuva)


Mesmo com toda esta chuva, continuo com a ideia fixa de que ainda vou fazer um picnic nestas férias, sei que São Pedro não anda querendo colaborar, mas se jeito não tiver, vou ter que fazer este picnic dentro de casa. Ainda não achei a minha toalha xadrez, na verdade não tive tempo de procurar, com a viagem de férias e com a chuva de boasvindas ainda não fui ir as compras, mal, mal fui ao mercado.
 Para falar a  verdade eu gosto de chuva, achou tanto romântica e adoro o cheiro de terra molhada que só a chuva pode produzir, mas tem que vir em pequenas quantidades e dais alternados, muita chuva me dá mau humor, acho que chego a criar mofo com toda está humidade.
Voltando ao assunto do picnic, que faz parte dos meus planos de férias e não esquecendo da chuva, hoje lembrei das fotos do primeiro aniversário da minha Bia, que teve como tema um picnic e por conhecidência choveu horrores no dia, por sorte fiz a festa em um buffet. Aliais nos dois aniversários da Bia a chuva não deu trégua, é bom eu fazer uma anotação mental disto para no próximo dar guardachuvas de lembrançinhas. rsrsrsrs.
Ok gente, se inspirem com as fotos do Picnic da minha Bia e rezem por sol.
A festa foi feita no Buffet Fanikito e está linda decoração e deles e os docinhos, lógico, eu quem fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...