If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Festa maravilhosa do Elmo

Oi gente! Estou de volta!  Renovada e descansada, e para voltar com estilo queria mostrar a vocês esta festa lindíssima e cheia de charme que encontrei em um blog que amo xeretar. Só para constar, o blog que amo xeretar é o Kara´s Party ideais, mas a festa que eles publicaram é de uma empresa brasileirissima a Mog e Mug, que por conhecidência fez a festa de 1 ano do meu Paulo, que já vai fazer 8 este ano (nesta época, só me aventurava a fazer doces para as festas familiares), por sinal a festa do Paulo foi linda, mas ainda não tinha camera digital, então vão ter que esperar eu scanear para poder publicar as fotos, mas prometo fazer isso logo, até porque assim vocês podem ver alguns dos meus docinhos lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...