If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bolo da Dinda (ou melhor da madrinha)


Pois é gente, este fim de semana fiquei numa situação daquelas, onde a única coisa de que se tem vontade é de sentar  e tomar um cafezinho, ou uma taça de vinho, dependendo do horário e deixar tudo ir para os ares! A história é a seguinte.... No domingo era o aniversário da madrinha do meu marido, 70 anos segundo minha sogra, 69 segundo ela.(detalhe: elas são irmãs) E é lógico que eu fiquei designada a fazer o bolo, até ai tudo bem, queria realmente fazer algo lindo, diferente e especial, mas ai que veio o problema, a festa era no domingo e eu tive uma semana daquelas"Twisted and turned" como diriam os americanos ou de cabeça para baixo como dizemos por aqui, tinha que decidir uma escola para Bia, o que finalmente consegui, levar o Paulinho, em alguns médicos de rotina antes do fim das férias, divertir as crianças de férias em casa, e algumas outras minúcias,  com toda está correria acabou que deixei  o bolo em "stand by" não decidi realmente o que ia fazer, nem mesmo o formato ou as cores do bolo eu tinha pensado e ainda por cima não podia ser de chocolate, pois o chocolate facilita muita coisa, entre massa e recheio e consistência.

Ai, o fim de semana chegou, tinha que comprar uniforme para Bia, mochila e etc... uma chuteira para o Paulo e ainda arrumar um tempo para o "Maridon" que ia viajar no domingo a noite. Para fazer de uma história longa curta, tive que criar e fazer o bolo em duas horas no domingo, isso inclui assar, montar, fazer a pasta americana, colorir e decorar todo o bolo. No final deu certo; com algumas imperfeições é claro; que espero não ter sido notada pelos outros,  mas deu certo! Quase enlouqueço, pois sou  metódica e odeio fazer as coisas assim, sem a devida preparação e correndo. Mas  a Madrinha adorou!Que era o mais importante!
E ainda tem mais! Madrinha para mim é uma coisa realmente importante, a minha é tão maravilhosa que é também madrinha da minha Bia, melhor, nossa Dinda. e tudo isso me fez pensar que como ela mora longe nunca pude fazer um bolo para ela. E olha que ela já fez um montão para mim! Beijo Dinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...