If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Temporada de compras

Bom dia! Bom faltando somente poucos dias para dezembro, acho que podemos declarar oficialmente aberta a temporada de compras e corre corre para o Natal, devo confessar à vocês que NÃO SUPORTO, ir ao shopping está época do ano, até parece que todos enlouqueceram, empurra, puxa, bate e se bate, as pessoas esqueçem toda a essência do Natal, a solidariedade o amor.... Tudo o que pensam é em comprar, comprar e comprar.... o maior número de coisas pelos melhores preços, até mesmo esqueçem o que nos diferenciam dos animais e deixam de reciocinar, basta ler a palavra, promoção, "de/por" que parecem hipnotizadas. 
Eu para fugir de tudo isso, tenho a cada ano começado mais cedo as minhas singelas compras de Natal e caprichado nos presentinhos feitos em casa, ou comprados em lojinhas do bairro, que no final são mais originais e agradam bastante!
Espero que vocês estejam preparadas para a correria da final de ano, eu, já começei a minha, e fora o shoppinho todo o resto me agrada bastante!
Aqui na Taste It, vamos continuar com dicas, presentinhos e lindas decorações para o Natal. Boa seman paa vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...