If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa com cara de antigamente

Olá pessoal! Estou eu aqui, me preparando para o feriado, dando uma pausa, na preparação da contagem regressiva para o Natal, na tv, a novela Vida da Gente está passando, pra falar a verdade, não estou prestando muita atenção na novela, estou mais preocupada em responder os meus emails, quando paro para olhar a tv, já pensando em mudar o canal, parei de assistir novelas... Mas quando me dei conta a novela está passando uma festinha infantil, lindammmm do jeitinho que eu amo, super produzida, mas com cara de feita em casa, sem efeitos pirotecnicos, mas com tudo do bom e do melhor, adorei!!! Até a toda poderosa rede Globo já se rendeu as festas com carinha de feitas em casa....
Ganhei o Dia!
Bom feriado pra vocês!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...