If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Já é Natal

Para terminar a semana com as novidades do Natal tenho uma dica incrível pra quem em criança em casa, principalmente para aqueles quem tem filhos maiores, como o meu, de nove anos, que já não tem muita certeza se o Papai Noel existe, tem um site, Capture the Magic, onde você pode colocar a imagem do Papai Noel dentro da sua casa, junto da sua árvore ou descendo pela sua lareira, como preferir, muito legal, custa um pouquinho caro, mas vale a pena!  Eu com certeza vou fazer isso, como pretendo montar a minha árvore hoje, vou fazer isso a noite, quando as crianças já estiverem dormindo e vou  dizer a eles que o Papai Noel veio vê como tinha ficado a decoração e eu peguei ele no flagra!!! Será que vão acreditar?????
Bom, caso contrario, falo a minha frase de efeito, que tenho usado no mais velho" Quem não acredita em Papai Noel, ganha cueca no Natal!"  Bom Fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...