If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Suas coisas velhas podem fazer uma festa linda


Cada dia mais me convenço que coisas, que muitas vezes nós parecem não ter nenhuma utilidade ou aquele vaso feio que ganhamos de casamento um dia pode se tornar um lindo detalhe na decoração de uma festa, por isso guardo tudo que posso, por sorte, mesmo morando em apartamento tenho um depósito, mas meu marido vive a perguntar: Para que você junta tanta "porcaria"? Porque um dia vai me ser útil! Geralmente estou certa! Agora mesmo estou bolando uma decoração em que vou usar latas de leite em pó. Logo logo mosto a vocês! enquanto isso Olhem essas lindas e criativas decorações!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...