If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minha festa Pink


Bom, primeiro não foi bem uma festa, festeira que sou sempre fico com muita preguiça no meu aniversário, não sei por que, mas como preparei umas coisinhas e esperei os amigos, não fiz convites, mas entre a família que sempre aparece e só amigos que dão uma passadinha a casa ficou cheia! Obrigada a todos!
Mas falando da "festa pink"  como eu e principalmente a minha Bia, amamos rosa e a pedido dela, já que para ela o aniversário era dela comprei flores cor de rosa e fiz os cupcakes da Lola, ( de desenho Charlie e Lola) que ela é apaixonada, a Lola uma garotinha muito fofa e de personalidade interessante que só como bolinhos"como traduzem cupcakes" cor de rosa, igualzinho aos que fiz.
Bom pessoal, não foi nem de longe uma festa ou uma grande produção, mas foi a mina festa pink e amei os meus cupcakes cor de rosa!

Olha eles ai bem de pertinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...