If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Oficina de cupcake

Estou louca para fazer uma oficina de cupcakes com a criançada, em Outubro é o aniversário do meu filho mais velho, vai fazer 8 anos. Nem pensar mãe! Isso é coisa de menina! Já tenho tudo planejado e preparado arrumei até uma embalagem mais em conta do que as caixinhas para as crianças levarem eles para casa depois, por que o saquinho de celofane não deve dar certo imagina quanto confeito e icing eles vão colocar no cupcake?

3 comentários:

  1. Emanuela, adoro a ideia de oficinas em festa, são legais e as crianças adoram.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também! E as crianças sempre curtem, no aniversário do meu mais velho já fiz oficina de boné e de circo, que as crianças amaram, pois aprendiam a fazer malabarismo andar me perna de pau e etc... E no final ainda levavam os pratos de malabarismo para casa foi otimo!

    ResponderExcluir
  3. E onde eu acho pra comprar os aventais e toucas?
    Ludmila Abuid
    Lud_abuid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...