If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor de Mãe




Eu cresci na cozinha, ainda lembro da máquina de moer carne da minha avó Mimira, que era de ferro bem alvejado e ficava presa na mesa da cozinha e do pudim de leite da minha Dinda , presente em todos os almoços de domingo, da empadinha da minha Lourdes e da bolachinha de batata doce da Hilda e principalmente da batedeira azul royal de minha mãe, me lembro que desde criança adorava passar meu tempo na cozinha, lembro da máquina de moer da minha mãe, que por tantas vezes fez maravilhas acho que foi nesta época que me apaixonei pela culinária, na cozinha de casa.
As vezes acredito que esta história vai se repetir na minha casa, pois meus dois filhos adoram ficar na cozinha comigo, nos dias frios fazemos cookies e chocolate quente, no calor abafabanca de abacaxi. É o futuro, o presente e o passado se encontrando.
Crescer em uma casa cheia de família, amigos e aromas foi maravilhoso e é isso que desejo para os meus filhos, uma casa cheia de boas lembranças.
Parabéns pelo dia das Mães a todas as Mães, Avós Tias e Dindas, que nós enchem de boas recordações.

Um comentário:

  1. ola eu sou a lucia sou casada tenhos 2 filhos 1 de 4 outro de 10 messes eu amo muito os meus filhos mais eu acho qaue eu nao sou feliz no meu dasamento porque eu e o meu maerido temos sempre a descotir por tudo e por nada eu acho que nao vale a pena levar com um casamento destes para frente senseramente eu estou a deichar de gostar dele so nao fasso nada por causa dos meus filhos e da minha familia vou sofrer calada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...