If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não basta ser mãe, tem que ser criativa

Oiê gente, mil desculpas pelo meu sumiço, mas as coisas andam um tanto corridas por aqui, juntando a proximidade das férias e a correria do dia a dia tivemos uma onda de gripe aqui em casa, primeiro o maridon, depois o filho depois eu e agora a pequena, até parece que o virus da gripe resolveu morar por aqui. (sai pra lá!!!!). Bom mas com tudo isso fiquei super hiper ultra ocupada, entre corridas ao pediatra e a farmácia....
Bom, mas agora acho que quase tudo vai voltar ao normal, é quase, por que ainda tem as férias que estão por vir. Não estou reclamando não, eu adoro quando meus filhos ficam de férias, nós divertimos bastante, principalmente nestas de meio de ano, que não costumamos viajar. Tem piquenic, idas ao zoologico, cinema shoppinhg, parques e tudo mais que a imaginação mandar e o frio permitir.... Mas o meu tempo fica curto, pois com duas crianças em casa no frio tem que ser criativa, fazer de tudo uma brincadeira!
Ainda no tema criatividade, que deu tema ao post de hoje, devo explicar que a frase do título, foi o meu marido que me disse hoje cedo quando saia com as crianças de casa para a escola, sabem, hoje a minha filha ia ter uma festinha na escola,  devia ir de caipira, mas o vestido de caipira dela(lindo e novo que comprei) é para usar no dia da festa da escola que é domingo, ai pensei, se colocar hoje domingo já era, vai estar sujo e feio, sem falar que como ela não foi, quase a semana inteira para a escola, com uma baita gripe, só fiquei sabendo da festa ontem, por que a mãe de uma amiga me avisou, bom já viram o corre corre, vai para cozinha preparar ums cookies, não dá para chegar na festa de mãos fazias, e a roupa, o que fazer? Bom tive que ser criativa, mas sabem do que mais, amei o o resultado!!!!

Estava com saudades, olha só quanto eu escrevi hoje. Espero que vocês consigam chegar ao final deste post. (rsrsrsrsrs) Bom fim de seman para vocês!

3 comentários:

  1. Que linda!!
    Bom fim de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manu, achei a tua filhinha tão linda! E devo concordar que você é criativa mesmo.
    Beijinhos,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. que linda que ficou!
    Guria, te entendo muito, cansa, né? Ainda mais quando as viroses chegam para ficar, xô para elas todas!
    descansa mesmo,viu?
    beijos flor
    sua filhota é uma princesa!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...