If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Festejos juninos

Olá!!!! Junho chegou e com ele o meio do ano e a coreira para termirnar todas as promesas de ano novo. Junho também é um mês cheio de festas tem as famosas festas junias, que eu A.D.O.R.O. tem o dia dos namorados, há tem também o aniversário do meu papis e o meu aniversário de casamento, que é em junho e julho(casei duas vezes, com o mesmo marido, mas, depois eu conto essa história), aliáis esse ano uma super hiper comemoração, 10 anos de casada!!!!!!
Bom, mas para iniciar junho vou falar das festas juninas, ai com adoro..... Esse final de semana já começa, tem a dos filhos de uma amiga, ai no próximo a do Paulo e no outro a da Bia de depois é São João vou lá para Bahia, eita mês festeiro esse!!!!!  Ainda tenho que arrumar tempo para fazer a minha festa junina sempre faço uma aqui em casa, ainda não sei quando vou fazer, mas já estou planejando os detalhes. Só para ilustrar vou colocar aqui uma fotos da do ano passado.  Beijocas e um otimo final de semana para vocês!


Como estávamos em rítimo de copa do mundo foi um arráial verde e amarelo!!!!

2 comentários:

  1. Ai que delicia! Adoro tbem!!!
    Aqui em casa começamos sabado passado, minha pequena já dançou na festinha da escola! Arrasou!!!
    Um beijo
    Cintia
    http://blogloliboli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manu, junho é meu mês preferido tb! No ano passado, fiz 25 anos e uma festança junina no salão do prédio foi uma delícia! Vou fazer meu chá de cozinha assim tb, mas só em 2013!!! depois me conta essa hist de casar duas vezes e parabéns pela linda decoração, pelo capricho e delicadeza de sempre e claro, pela linda família!!! beijos

    www.enumacoisaso.blogspot.com
    www.janelasacesas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...