If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!

Ola meninas finalmente estou de volta, feliz, descansada e cansada das minhas férias e o melhor, cheia de novidades e coisas lindas que vi lá "nos estates", e com a cabeça borbulhando de ideias para novas festas e aventuras!!!!!
Visitei lugares lindos e experimentei maravilhas, não pude deixar de ir na Magnoila bakery, HUM...... delícia, cheia, lotada de gente se deliciando com os cupcakes, tive inclusive a oportunidade de conversar com uma das meninas que preparam as maravilhas, adorei quando ela me disse que todo o trabalho valia a pena, pois ela amava cozinhar, que vê os cupcakes dela na vitrine lindos e admirados era tudo que ela mais amava...... È assim que me sinto apaixonada pelo que faço....... Enquanto estava em New York, também visitei o Carlos Bakery shop, que fica em Hoboken, NJ, não sei se vocês já viram o programa dele que passa na tv, o Cake boss, os doces são uma beleza, e os bolos muito lindos, provei uma torta mousse de três chocolates que era de comer rezando!!!!!
Em Washington me surpreendi com a fila na Gerorgetown cupcakes, nunca tinha ouvido falar quando sai daqui, e na noite que cheguei em deparei com uma fila de 20 minutos no frio, para comer um cupcake, não deu outra, fiquei na fila, e os cupcakes eram realmente lindos e apetitosos, mas não valeram a espera, mesmo sendo uma loja de doces aclamada por lá.
vitine da Magnolia Bakery
Bom meninas tenho muuuitas novidades e muuuito o que contar, mas por hoje vou terminar de dessarumar as minhas malas. Senti muitas saudades de vocês e estou feliz em estar de volta, com tempo vou contar todas as novidades e postar algumas fotos das delicias que experimentei. Sejam bem vindas de volta vocês também!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...