If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Começando do final

Bom meninas, tenho que me desculpar, por que voltei, mas não voltei, estou um tanto em falta por aqui com vocês, mas tudo isso tem uma BOA explicação, acontece que mesmo eu não estando mais de férias as minhas amadas crianças ainda estão, sem falar que com toda esta proximidade da volta as aulas tenho que correr para providênciar livros, uniformes e etc... e como eu não gosto de coisas fáceis, cada um dos meus filhos estuda em uma escola diferente, o que não facilita lá muito as coisas, mas eles merecem o meu esforço. E por fim, mas não menos importante tenho um pouco de trabalho acumulado, festas para preparar, e ainda por cima o aniversário da minha Bia, que está próximo.
 Então para começar o ano bem, vou postar hoje para vocês um dos meus últimos trabalhos do ano passado, uma oficina de cupcakes, que fiz para comemorar a formatura de umas garotinhas lindas. É isso ai, duas mães descoladas, resolveram juntar as meninas para comemorar o fim da escola infantil e também para se despedirem, pois cada uma agora vai seguir um caminho diferente. Foi muuuito legal e as meninas amaram confeccionar os cupcakes.!!!!

Um comentário:

  1. As crianças adoram colocar a mão na massa, nestas oficinas.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...