If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tradições de Natal




Bom meninas, tenho certeza que muitas de vocês vão concordar comigo, que Natal tem uma forte ligação com tradições, e eu adoro, e, não abro mão de certas tradições de Natal, e muitas dessas tradições pelo menos para mim, estão na mesa, assim, aqui na minha casa, existem certas coisas que não podem faltar na mesa de Natal, o mais divertido de tudo isso, é que muitas das nossas tradições, não são lá muito tradicionais, se é que me entendem...
Bom, mas de qualquer modo eu amo as minhas tradições, a minha ceia de Natal por exemplo, começa as 3 ou 4 da tarde, pois vários amigos que ainda vão ceiar com a família, passam por aqui, e na minha mesa além dos pratos típicos de natal como tender e panetone, não pode faltar chutney de maçã, pão delícia da Bahia e queijo cuia(reino), isso sem falar no bolo Santiago que meu marido adora!!!
Bom meninas, bom Natal para vocês, repleto de alegrias e boas intenções, que o Papai Noel encha o coração de vocês de amor e o sapatinho de presentes é claro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...