If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Férias

Bom gente hoje realmente as férias chegam na minha casa, é o último dia de aula da minha Bia, como o Paulo já está de férias, agora realmente acabou.... Então hoje resolvi mudar um pouco as coisas e ao invés de falar de festas, falar de férias, o que de certa forma, tem tudo haver e como já havia dito antes ADORO quando meus filhos estão de férias, agente se diverte bastante, a casa fica cheia de crianças, principalmente os amigos do Paulo, pois, a Bia ainda é muito pequenina para receber amigos em casa, passamos o dia procurando e inventando o que fazer, piscina, zoológico, shopping, fazemos bolo, biscoito e brigadeiro, jogos e cinema em casa ou na rua, mas sempre com pipoca. Enfim é tempo de curtir junto e separado de aproveitar o dia e a noite, de rir e passear, e ai para fechar as férias com chave de ouro, saimos TODOS, até o papai, para uma viagem em família, é quando me sinto mais realizada..... Bom meninas boas férias para todas nós e vamos tentar aproveitar o máximo de nossas crianças, nossos maridos e nossas famílias pois, isso é tudo o que importa no final!!!!!
Há, não se preocupem, pois, vou tentar ao máximo manter os meus posts em dia, mas se não aparecer um ou dois dias, por favor me descuplem, mas estou de FÉRIAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...