If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Festa Meninos II

Acho que a visita ao legoland foi o que inspirou o tema da festa!
Ok, meninas, o tema da festa do meu filho já esta definido e a partir de agora vou desenvolver as ideias, ele quer uma festa de lego, achei a ideia bem interresante, foge um pouco do comum, herói ,carros, etc...
Quero ver se faço umas peças de lego usando EVA e isopor, acho que vai ficar legal para decorar a mesa, o que acham? Para as mesinhas de centro pensei em usar uns potinhos redondos de vidro que tenho e enche los de pecas de lego, bem coloridas.  Acho que usar potes de vidro grandes e altos cheios de pecas de lego também vai ficar bonito para compor a decoração!
Como podem ver ideias já estão borbulhando em minha cabeça, ainda preciso definir a alimentação, se vou fazer os tradicionais salgadinhos de festa com uma mesa de quiches e saladas, ou se vou optar por um buffet de pizza ou hot dog, só espero que ele não mude de ideia! 
lá até New York é feita de lego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...