If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa de Menino

Bom gente, este mês provavelmente vocês verão muitas ideias para festas de meninos, pois estou organizando a festa de 8 anos do meu filhote, quero que seja algo muito especial. Vou dividir com vocês todas as ideias e pensamentos que tiver a respeito da festa e as boas ideias que encontrar pelo caminho e lógico em Outubro vocês vão ver o resultado. Ainda não escolhemos realmente o tema estamos viajando pelas ideias, mas até o fim da semana isso já estará definido, ai conto para vocês!
Quero muito fazer as bisnagas de pasta de dentes para lembrancinha, acho muito legal e lógico uma lembrancinha comestível também para os adultos! Não é porque a festa é de criança que os pais podem ser esquecidos.

Para o cardápio estou planejando algo bem enxuto ou pizza em vários sabores ou hot dog, ouvi falar de umas carrocinhas bárbaras! Mas preciso ouvir a opinião do aniversariante antes!rsrsrs



A decoração é um caso a parte, com certeza muitas, muitas bexigas, acho que bexiga dá um toque super especial e deixa a festa bem alegre. Ainda tem a recreação, que não pode faltar, estive pensando em colocar um recreador para fazer um futebol com os meninos e organizar, eu mesma, uma oficina de cupcakes para as meninas.


Bem... Por enquanto isso é tudo, pelo visto tenho muito trabalho pela frente e se tiverem alguma sugestão podem mandar elas serão muito bem vindas!


3 comentários:

  1. olá emanuela...
    Estarei lhe acompanhando, muito anciosa para ver a festa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, vou manter vocÊs atualizadas! E vou adorar ideias e conselhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Emanuela!
    Obrigada pelo selinho!!!!!
    E obrigada por divulgar as fotos do meu trabalho no seu blog!
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...