If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quase lá

Hoje pode-se dizer que estamos quase de férias, pois hoje foi o último dia de aula do meu filho, isso siguinifica que amanhã não terei que acordar as 5:45 da manhã. Para mim isto é uma glória! Infelizmente não vamos muito longe nestas férias, geralmente fazemos longas viagens me Janeiro, em Julho só um pulinho ali. Assim, em breve saio para uma temporada de hotel fazenda no interior, por enquanto vou ficar por aqui fazendo o impossível para divertir as crianças nas férias. Mas, hoje estou tão cansada que quase nem consigo escrever este post, e nada melhor para um fim de tarde cheio de cansaço do que uma bela xícara de café com uma fatia de bolo ou um prato cheio de cookies quentinhos, pão delicia da Bahia com café também ia fazer maravilhas. Enfim para acabar com meu cansaço e inspirar todos vocês algumas fotos das minhas comidinhas reconfortantes e amanhã quando estiver menos cansada falamos de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...