If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa da abelhinha

Adoro organizar uma festa como vocês sabem, por isso, quando acabo de limpar a festa de aniversário de um dos meus filhos já começo a pensar na próxima, geralmente mudo de ideia várias vezes durante o ano, até porque nem sempre sou eu quem decido, tento influencia-los, devo admitir, mas nem sempre consigo. Este ano mesmo, planejei fazer uma festa do Vila Sésamo para a minha Bia e adivinha? Ela teve um aniversário da Branca de Neve, de qualquer modo hoje  encontrei está festa linda de abelhinhas que é a cara dela, bem alegre,  já fiquei até imaginando como vou fazer tudo, realmente a festa está linda e muito chic, mas até Fevereiro tudo pode mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...