If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vamos divulgar

Bom dia! Olha eu por aqui novamente, estou começando a ficar constante, será? Vim aqui hoje deixar uma dica rápida, muitas de vocês já devem conhecer, mas, para aquelas que como eu, são sempre as últimas a saber, existem vários blogs, até agora toods os que conheço são internacionais, americanos, mas vale, que abrem espaço para divulgar trabalhos de outros blogs ou sites, achei muito legal e no momento estou divulgando minhas festas em dois deles, Cath my partie blog e no Tip Junkie. Achei ao projeto super legal e na proxima semana, assim tenho tempo de me organizar, vou abrir espaço aqui no meu blog para quem quiser divulgar  seus talentos, com todos os créditos concedidos!!! Bom dia para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...