If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento Real ( O Princípe)

Já que começei a seman na onda do casamento Real, vomos então continuar não acham? Bom o meu post de hoje fala do que em meu vê seria o mais importante do casamento,  ou pelo menos o que faz dele um casamento Real, o Príncipe.....
Mas gente fora toda a pompa d o príncipe William ser um príncipe e coisa e tal o que que aconteceu com ele? Vejam o que estou querendo dizer.....
Este ai na foto abaixo é o lindo e maravilhoso Príncipe William, filho da bela Princesa Diana, qeu até eu e metada das adolescente do mundo queria casar.....

 Agora olhem só o Príncipe William que a linda Kate, vai casar! Viram só a diferença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...