If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

terça-feira, 13 de março de 2012

Cupcakes Angelina Bailarina

Adoro o desenho da Angelina, por voltas das 7 horas eu e a minha pequena já ficamos esperando, ela é uma ratinha muito linda, super esperta, por isso, adorei quando me pediram para fazer esses cupcakes, a festa seria num buffet, mas a mamãe da aniversariante tomou conta de toda a decoração e pediu os nossos cupcakes para colocar na mesa de balas, que ela mesma ia fazer, eles ficaram tão lindos que foram parar na mesa principal!!!!





segunda-feira, 12 de março de 2012

Festa Minnie Vermelha

Bom dia! Que segunda feira linda! Nem parece que choveu minnies e balões durante o final de semana. Éeee isso memso, por auqi choveu minnie! A Gisele, mãe da Rafaela, pensa como eu, minnie tem que ser vermelha e branca. Eu sei que as meninas agora só querem saber de rosa, mas que a Minnie vermelha é a a verdadeira minie isso não há dúvda! Pelo menos para a nossa geração..... Olha eu entregando a minha idade.....
Bom fiquei super feliz quando a Gisele me procurou, quando soube o tema da festa que ela tinha pensado para a Rafaela fiquei ainda mais animada e foi uma delícia criar esta festa!  Ficou linda!!!!! Espero que vocês  gostem! Boa semana!!!
Meas do bolo!

Mesa com doces na altura das crianças, assim elas podiam se servir a vontade!



Lindas lembrancinhas! bolsinhas com tema da minnies para meninas e Mickey para os meninos

Olhem o detalhe da sapatlha amarela da aniversáriante!!!!


Olha os tags que lindos!!!


terça-feira, 6 de março de 2012

Páscoa II

Estou tão animada para a páscoa que vocês nem imaginam... Afinal eu sou louca por chocolate, mas quem não é? A Taste it  está cheia de delicias para essa páscoa. E os sucessos do passado também estão de volta!




sexta-feira, 2 de março de 2012

A páscoa está chegando!

Bom dia! Que delicia! Sexta feira!  E olha só março já chegou! E estamos aqui todos animados já pensando na páscoa! E a Taste It, vai trazer muitas novidades para essa páscoa, mas, vamos manter os clássicos.  brownie na quentinha foi sucesso  total na ultima páscoa e continua cm força total  e a caixinha com brigadeiros gormet também!
Mas além disso este ano vamos ter trufas, cookies e é lógico ovos de páscoa!!!! Aguardem.... Em breve mostro as novidades!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...