If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Férias

Olá! Hoje finalmete começam as minhas férias! Este ano foi super cansativo... Mas muito bom! Cheio de projetos e realizações. Gostaria de agradeçer cada uma de vocês que esteve comigo durante todo esse ano,  obrigada! E desejo a todos um super feliz natal e um ano novo cheio de coisas boas!!!
Até o dia 24, vou ficar por aqui, curtindo a minha casa e meus filhotes, e vou tentar responder todos os emails... Depois disso, ferias total, mas volto em janeiro, com muitas novidades!
Obrigada...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Já é Natal (ideias de lembrancinhas)

Olá! Segunda seman de dezembro já começou, fico cada dia mais ansiosa para o Natal, u realmente amoo o Natal. Espero que vocês estejam curtindo o Natal  tanto quanto eu. E pensando em ajudar na escolha de presentes tenho mais umas ideias de lembrancinhas para o  Natal,  caixinhas ou quentinhas com docinhos, brigadeiros gurmet e brownie. Para quem gostar de passar um tempinho na cozinha as receitinhas estão todas lá no Taste It recipes, ou para quem preferir, aceitamos encomendas até o dia 15.




AS decoraçãoes podem ser variadas com tecidos com tema natalinos ou a tampa da quentinha com imagems de Natal!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CupCakes para a Branca de Neve

Olá!!! Quase que a sexta feira acaba e eu não consigo passar por aqui! Ai gente, olha só dezembro ai, e já está passando sme deixar rastros, mau começou o mês e a correria parece que ficou maior, o trânsito aqui em sampa já piorou! Já estou imaginando quando todas as decorações da cidade estiverem prontas, ai é um tal de trânsito que ninguém aguenta.... Mas mesmo com tudo isso eu A. D.O.R.O. dezembro, já estou ansiosa e agitada como o últimos mês do ano faz questão de deixar todos nós. As compritas de Natal quase quase acabada.....
Bom mas vamos ao que interessa, no meio do caminho do Natal tem uns aniversários de pessoas lindinha, amanhã é o da Isa, amiguinha querida da minha Bia, e a mãmãe Lucina, amiga querida, me pediu uns cupcakes, como  tema da festa é a Branca de Neve não deu outra, fiz a maçã!!! Tenho certeza de que a festa vai está lindissima amanhã, n em posso esperar para vê. Depois posto umas fotinhas aquipra vocês. Beijos e um super ultra final de semana! HO! HO! HO!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Natal existe!

Olá! Bom dia pra vocês!! Vocês já perceberam que dezembro chegou? Pois é. É bom você correr porque já já 2012 chega e te pega de surpresa!
Sendo hoje o primeiro dia de dezembro eu e meus pequenos começamos a usar o nosso calendário da "Contagem Regressiva para o Natal" é muito divertido, montei um calendario, com  25 dias,  todos os dias abrimos uma "portinha" com algo divertido para fazer. Hoje é o dia da bengala de natal, tem o dia de fazer biscoitos, de vÊ filme de natal e por ai vai... Ainda dá tempo pra quem quiser fazer!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...