If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Natal de chocolate

Geentem !!!! Essa é de enlouquecer qualquer uma de nós, já imaginaram ma árvore de natal todinha feita de chocolate. Bom se você não imaginou alguém já!!! Eu particurlarmente "crazy for chocolate" Ameeei a ideia! Dêem só uma olhada!


imagens:http://savethedateforcupcakes.blogspot.com/

sábado, 27 de novembro de 2010

Pode escolher

Cada uma mais linda que a outra fica até difícil de escolher a favorita, mas vale prestar bem atenção nos detalhes e usar a cratividade para criar a sua!!! Depois é só esperar o Papai Noel!!!
imagens:http://bunnycakes.typepad.com/

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cookies para o Natal

Amei essa mesa de cookies inspirada no natal, queria ter coragem e disposição para fazer uma desas casinhas de biscoito para mim, mas quando chegam os dias que antecedem o natal tenho sempre tanto para fazer que com certeza iria faltar tempo e coragem para a casinha, vou ficar com os meus gingermans por enquanto, mas quem sabe ano que vem.... Espero que vocês gostem e se inspirem!!!! Afinal o natal está ai!


imagens:http://savethedateforcupcakes.blogspot.com/

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dia de Ação de Graças

Hoje nos Estados Unidos se comemora o dia de Ação de Graça, ou Thanksgiving, que é ma festa muito tradicional lá, quase tão importante quanto o natal, eles fazem perú, e vários acompanhamentos, e muuuuitos doces gostosos de sobremesa, pecan pie a minha favorita é uma das tradicionais sobremesas do thanksgiven. Por aqui, ainda não comemoramos este feriado, mas quem sabe.... E para ficarmos com vontade ai vai uma mesa linda como inspiração!



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Em estilo Provençal

Amei esta festa em estilo patisserie frances, chic e deliciosa!!!! Infelizmente já não sei mais onde encontrei esta linda ideia, usei como inspiração pra um festa que estou planejando e logo logo vocês verão aqui!



Vermelho para o Natal

Linda essa mesa de sobremesa em tons de vermelho e verde aguá par o natal, poderia muito bem ser usada em uma festa de confraternização de fim de ano, ela é simples e chic.


imagens:http://savethedateforcupcakes.blogspot.com/

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Adorável

Nenhuma outra palavre irá definir melhor essa festa do que adorável, um aniversário cheio de bichinhos divertidos e esquisitos, os cupcakes dispensam comentários, estão lindos!






imagens:http://karaspartyideas.blogspot.com/

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Natal de luzes

Eu realmente amo o natal e olha como ele pode ser lindo! Na próxima semana depois de fazer a festa de aniversário do maridão, que é amahã, eu começo a decorar a casa para o natal, literalmente mudo toda a decoração da casa, fica tão linda!!!! Aguardem que logo, logo coloco umas fotos aqui para vocês!!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mesa Rústica de biscoitos

Simples, linda e deliciosa essa mesa com decoração rústica repleta de biscoitos amanteigados, ideal para a saida de uma festa, para acompanhar café ou chá?!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lembrancinha perfeita, só tome cuidado para não comer!

Olhem só meninas que legal esses sabonetes para serem usasos como lembrancinha em uma festa com o tema de spa.  Só cuidado para não come-lôs.





imagens:http://simplycreativeinsanity.blogspot.com/

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Natal reciclado

Muito interessante esta árvore de natal todinha feita com latas de refrigerantes, com certeza é politicamente correta, só não sei ainda se gostei ou não do resultado, mas a intenção é muito boa, vale para nós lembrar que reciclar é preciso!


imagens:http://simplycreativeinsanity.blogspot.com/search/label/Christmas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando a vida te dá limões....

Bom você pode fazer várias cosinhas deliciosas, inclusive uma mesa igualzinha a esta repletá de docinhos para deixar dias amargos mais doces!!!!
Doce feriado para vocês!!!

Imagens:http://www.birthdaygirlblog.com/2010/11/when-life-hands-you-lemons.html

Festa da Moranguinho

Fica muito linda uma festa com o tema da moranguinho, isso sem falar que as meninas adoram, essa festa com cara de feita em casa ficou muito charmosa. Espero que vocês gostem!!



imagens:http://blog.catchmyparty.com/

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Luxo, luxo, luxo

Meninas olha só que luxo essa mesa de doces! Simplesmente adorei!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Já é Natal!!!

Ok!!! Sei que ainda ´parece meio cedo para o natal, mas se der uma voltinha pelas ruas até parece que dezembro já chegou, e por incrivél que parece antes que possamos nós dar conta o natal já vai estar ai, então é melhor começar a se preparar e planejar tudo.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Harry Potter

Ai meninas eu adoro de paixão o Harry Potter e este fim de semana estreia  a primeira parte do filme Harry Potter e as relíquias da morte, inspirado no último livro da saga desse bruxinho lindo e adorável, por isso quando vi essa festa linda não podia deixar de postar aqui. Espero que gostem!!!



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A menina cresceu

Sabe quando sua filha, já não se encaixa mais no perfil de meninha, já não dá mais para fazer uma festa de princesa ou Emília para ela? Bom não se preocupe boas ideias é que não faltam para uma linda festa para uma garota crescida, tudo com mutio charme e elgância. Olha só essas ideias!!!


imagens:http://savethedateforcupcakes.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Preparação

Bom meninas depois desse feriadão e com outro já a caminho (15 de Novembro ), sem falar com o natal, que quando menos esperarmos já vai estar ai, temos que começar a nós preparar para a maratona de final de ano, compras de natal, shoppings lotados, crianças em casa de férias, muitas festas e muita comida gostosa e engordativa, tudo que amamos e que nós deixa cansada e com uns quilinhos a mais, então que tal começar mos o mês de Novembro com um pouco de humor!!!?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...