If you would like any of the posts in english, just let me know and I' ll mail it for you!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Parabéns

Hoje passei uma tarde linda na casa da minha amiga irmã ou irmã amiga, comemorando o aniversário dela!
Joca! Te amo amiga! Toda felicidade do mundo para você!!!!!!!!
Depois eu posto as fotos aqui para vocês, tudo muuuuito delicioso!!!!!!!

Mesa de balas




Eu adoro ver as crianças enlouquecidas diante de uma linda mesa de balas nas festas de aniversários, elas não sabem se enchem o saquinho ou começam, a comer ali mesmo! E olha só estas mesas de bala que show elas são!


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cupcakes com cara de primavera

Esta decoração está um sonho super primavera, pena que o tempo por aqui não ajuda!


imagens:http://karaspartyideas.blogspot.com/

Mais uma festa cheia de cor







Adoro festas coloridas, está aqui em especila está linda! Com cores alegres e muito divertida!





terça-feira, 28 de setembro de 2010

Simples e Rosa

Como vocês sabem eu amoo rosa e olha só qe linda esta festa toda cor de rosa!





o detalhe de cima do bolo, um charme só!


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Receita - Blogs

Receita - Blogs

Boas ideias

Que ideia mais linda para um chá de bebe! É uma girlanda feita de fraldas! Fica linda também na porta da maternidade não acham?

Brigadeiro


Bom meninas este fim de semana, finalmente consegui arrumar um tempinho para ir conhecer a loja da Maria Brigadeiro, em Pinheiros. Bom, para quem não conhece a lojinha é linda, tem um estilo bem parisiense, pintada em azul e com uma grande janela de vidro na frente, um charme só! De dentro você pode ver a cozinha e os brigadeiros numa vitrine, a escolha dos sabores é extremamente difícil, dá vontade de comer um de cada. Bom, sem titubear provei uns lá mesmo, na hora, todos maravilhosos, mas o   de pistache, merece destaque! E lógico que trouxe uma caixinha para casa!





sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Macaco e banana

Divertida e cheia de alegria esta festa inspirada me macacos e bananas, eu gosto muito de festas que fogem de uma tema muito tradicional como carros, princesas e herois!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Festa Construtor

Amei essa festa do construtor, ideal para meninos e bem atual, o que mais gosto é que pode ser feita para meninos de idades variadas!

Vamos combinar que esses cookies são um show a parte!
Adorei este espaço onde as crianças podem soltar a imaginação!
imagens:http://frostmeblog.blogspot.com/2010/09/construction-party-ideasinspiration.html

Chegada da Primavera

Adorei está mesa é a cara da nova estação que está chegando! Que tal comemorar a primavera com um almoço no jardim? Se você, como eu. não tem um jardim, tente a varanda, decore ela com flores, ou a sua sala, sente próximo a janela, faça um bolo com sabor refrescante, uma limonada, um prato leve e colorido, compre algumas flores e de boas vindas a Sra. Primavera!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais lembrancinhas coméstíveis

Não me canso de repetir como adoro lembrancinhas deliciosas, que podemos levar para casa e relembrar a festa a cada mordida, pelo que parece essa moda pegou e eu adorei a noticia!
imagens:http://blog.catchmyparty.com/

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Festa em homenagem ao sol

LINDA! Esta festa está uma coisa linda, simples e alegre! Toda em amarelo, tendo o sol como tema, provavelmemte o sol de alguem! (uma mãe bem coruja e feliz com toda certeza)



Adicionar legenda

não podia faltar cupcakes!
 imagens:http://karaspartyideas.blogspot.com/2010/09/real-party-my-little-sunshine.html

Cupcakes sensasionais

Meninas olhem só que maravilha estes cupcakes! Dariam um lindo presente não acham?

Bolo kitkat

Ai meninas, eu sei que não é muito fácil encontrar kitkat por aqui, e que quando encontramos é sempre uma fortuna, mas que este bolo parece delicioso há isso parece, para mim então que adoro kitkat ele parece perfeito! Se quiser variar acho que podemos usar detitos ou aqueles walfels de rolinho como na imagen!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lembrancinhas coloridas

Olha só que boa ideia pra reaproveitar todo aquele giz de cera que fica sobrando em casa todo ano, sem falar que fica uma lembrancinha muito linda!
Segundo as instruções você tem que encher os moldes com as letras levar ao forno por quinze minutos depois ao frizer por 30 minutos e ai é só soltar as letras e embalar, mas vale dizer que segundo a autora, não é tão fácil como parece porque as letras quebram muito facilmente na hora de soltar, mas ai é só levar novamente ao forno!
O melhor é que já me imaginei fazenro isso com moldes de bochinhos e etc...
Imagen e ideia:One Charming Party

sábado, 18 de setembro de 2010

Chic e Simples II

Simplesmente adorei esta mesa, é super simples e todo mundo pode fazer a sua em casa, mas ao mesmo tempo ficou hiper chic! Adoro coisas assim!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Festa japonesa

Fazer uma festa com tema japonês para sua filha pode ser muito legal, toda decorada com lanternas e  leques, fico até imaginando a lembrancinha, um mine kimono para cada uma! Com certeza ia ficar muito legal, e para comer sushi de pão, super simples, feito com pão de sanduiche e frios, as crianças vão adorar e podem come-los com o hashi o que vai tornar tudo muito mais divertido!

Dia dos Profesorres

No próximo dia 15 de outubro comemoramos o dia dos professores e pensando nisto olha só que ideia genial! Eu já vou providenciar as caixinhas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...